Com o mercado de veículos leves patinando neste início de ano, a Nissan apresenta condições especiais de compra para a sua linha de picapes na 28ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto SP. Todas as versões da Frontier estão em exposição na feira, em estande que traz a nova identidade visual da marca e é integrado a uma pista para que os visitantes possam testar os produtos.

Eduardo Bogazian, da área de vendas diretas no Brasil, revela que o desconto para a versão S, de entrada, é de 22%. O modelo pode ser adquirido, assim, por R$ 189,9 mil. As demais versões têm abatimento entre 16% (Platinum e Pro-4X) e 20% (Frontier Attack), com a oferta de planos de financiamento com taxa zero de juros.

LEIA MAIS

Agrishow, uma feira bilionária

Na contramão do mercado, Daf acelera acima de 30%

Sobre a importância para a marca da região onde acontece a Agrishow, o executivo revelou que a Nissan tem participação de 11% no segmento de picapes no Estado de São Paulo. Lembrou, ainda, sobre a expansão de atendimento no território nacional, informando que de 2020 para cá a rede de concessionárias cresceu de 177 para 198 pontos.

Apesar de a Frontier ser destaque na feira do interior paulista, também estão em exposição no local o SUV Kicks, o sedã Versa, o elétrico Leaf 2023 e o recém-lançado novo Nissan Sentra, importado do México.


Foto: Divulgação/Nissan

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!