A Citroën aproveita as medidas do governo de concessão de crédito tributário e passa a oferecer o Jumper Furgão ao preço sugerido R$ 204.390, desconto de R$ 33.600 em relação ao valor praticado antes do estímulo. A oferta valerá enquanto vigorar as medidas do governo.

Por ser classificado como caminhão semileves, faixa que reúne veículos com peso bruto total (PBT) de 3,5 a 6 toneladas, o desconto só será possível se o transportador entregar na concessionária modelo de mesma categoria e com no mínimo 20 anos desde o primeiro emplacamento. As regras ainda exigem que o veículo esteja em condições de rodagem e documentação em ordem.

O Citroën Jumper Furgão tem vocação para operações de coleta e distribuição de carga urbana, bem como para transferências de curtas distâncias rodoviárias. O modelo tem compartimento de carga com 13 m³ r capacidade para 1.667 kg de carga útil. Além do acesso traseiro, a existência de porta corrediça lateral facilita o serviço junto às calçadas.

O modelo é equipado motor turbodiesel de 140 cv e torque 340 Nm a partir de 2.000 rpm. Na lista de equipamentos de série constam recursos como controles de tração e estabilidade, sensores de estacionamento, alerta sonoro de marcha à ré, freios a disco, controlador e limitador de velocidade e trio elétrico.

LEIA MAIS

→SUV compacto da Citroën terá versão de sete lugares

→A centenária Citroën ganha nova identidade visual


Foto: Citroën/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!