Fornecedores serão premiados em nove categorias por ações e projetos ESG

O BMW Group abriu inscrições para o Supplier Day, premiação destinada aos fornecedores da empresa no Brasil e que será realizada em 21 de novembro, em São Paulo. Todos os fornecedores do BMW Group Brasil poderão se inscrever até 22 de agosto pelo site da empresa, no qual também consta o regulamento da premiação, agora em sua segunda edição.
Os projetos e ações inscritas neste ano serão analisados por comissões internas do grupo voltadas para cada uma das cinco categorias: Meio Ambiente (Sustentabilidade), Social (Diversidade & Inclusão), Governança, Digitalização Direta e Digitalização Indireta.
As ações serão avaliadas por comissões internas do BMW Group Brasil voltadas para o assunto de cada categoria. Será premiado um concorrente por categoria.
LEIA MAIS
→ Em fase de homologação, iX M60 será o BMW mais potente no Brasil
→ BMW amplia fábrica de motos em Manaus
Além da versão Live GO, de entrada, também a Live Plus e Feel Plus têm…
Special Edition se diferencia na linha por configuração própria; chega à rede por R$ 160.000
Tecnologia estará disponível ainda este ano, com o início da montagem de kits em Goiana
Linha 2027 ganha mais potência e sistema de tração integral por R$ 270.000
Montadora elege 11 empresas: oito no Prêmio Interação e três no de Responsabilidade Socioambiental.
Com rodas de liga leve de 17 polegadas, série especial Seleção ostenta cinco estrelas no…