O 18ª Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos foi marcadopara  21 e 22 de novembro no São Paulo Expo, centro de convenções localizados na Zona Sul de São Paulo. O evento, organizado pela Abla, Assocação Brasileira de Locadoras de Automóveis, é o maior canal de negócios e debates no País.

A entidade calcula que a edição deste ano contará com algo entre 1,5 mil e 1,8 mil participantes, público até 25% maior do que o registrado em 2022, quando 1,2 mil participaram do evento. O forum deve ocupar 800 metros quadrados, quase o dobro do que no ano passado, com estandes que variam de 9 m² a 48 m².

“Em se tratando de aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo”, enfatiza Marco Aurélio Nazaré, presidente da associação.

O evento reunirá diversos especialistas e palestrantes da área de transportes. A programação completa e abertura das incrições serão diviulgadas em breve no site da Abla. “Pela primeira vez, a programação está sendo pensada para dois auditórios, com temas simultâneos a serem debatidos com profundidade”, adianta Paulo Miguel Júnior, conselheiro gestor da entidade

Os organizadores asseguram que já são poucas as áreas disponíveis para empresas interessadas em reservar espaço. A lista de participantes confirmados é longa e conta com nomes comoAgiliza, BYD, Chevrolet, Easy Carros, Info, Itaú, Flash Engenharia, Ford PRO, Geotab, Ituran, Mônaco, Nantes, OLX, Santander, Segplus, Serpro, Solution 4 Fleet, Stellantis, Swint, Ticket Log, VAI e Volkswagen.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!