A Mercedes-Benz começou a distribuir para a rede concessionárias a versão hatch do novo Classe A 200 AMG Line. Com atualização visual e motorização eletrificada, o carro tem preço sugerido de R$ 344.990.

Retoques na aparência externas são percebidos no redesenho da grade dianteira e no capô, dotado de vincos bem-acentuados. Por dentro, o motorista conta com duas telas independentes de 10,25 polegadas que reúne as informações do automóvel, bem como o MBUX da mais recente geração, o sistema de conectividade e entretenimento da marca. Os revestimentos combinam o couro e tecidos feitos de materiais reciclados.

Dentre os equipamentos de segurança e de conveniências, a novidade da Mercedes-Benz tem assistente de estacionamento, acessos a informações por comando de voz, ajustes elétricos de bancos, carregamento de celulares por indução, teto solar e assistente ativo de frenagem.

O novo A 200 AMG Line traz um novo motor eletrificados de 163 cv associado à uma transmissão automática de sete velocidade. O carro é um híbrido leve por conta de um sistema elétrico adicional de 48 volts.


Foto: Mercedes-Benz/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!