A Cummins Meritor decidiu acelerar este ano o Frota Parceira, programa itinerante de treinamento que circula por diferentes localidades, atendendo profissionais em oficinas mecânicas, centros automotivos, nos distribuidores próprios, em frotistas e até mesmo em unidades do Sesc/Senai.

De janeiro até agora foram visitadas 80 cidades das cinco regiões brasileiras, promovendo a capacitação de mais de 3 mil pessoas, entre mecânicos, frotistas e distribuidores da fabricante de eixos e sistemas de drivetrain, que desenvolve o Frota Parceira desde 2015 a partir da sua Unidade de Negócios do Aftermarket.

São cursos práticos e teóricos, incluindo treinamento de montagem e desmontagem dos diferenciais, além de conteúdos sobre os produtos da empresa e a oferta de componentes da marca para homologação.

O programa conta com dois veículos preparados como oficinas itinerantes equipados com todo o ferramental necessário para a realização dos cursos, incluindo ainda tecnologia avançada em áudio e som. Nos próximos meses, o programa estará presente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.


Fotos: Divulgação/Cummins Meritor

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!