A Prometeon, fabricante de pneus para veículos comerciais, industriais e máquinas, iniciou processo do Programa de Estágio 2023 para estudantes de diversas áreas de formações na unidade de Santo André (SP).

São 20 vagas para alunos e alunas dos cursos de Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Contabilidade; Direito; Economia; Engenharia; Jornalismo; Logística; Marketing; Meio Ambiente; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Sistemas da Informação e Tecnologia da Informação.

As inscrições se encerram no próximo dia 18 e devem ser feitas pelo site http://vagas.com.br/v2448476. Após primeira etapa de seleção, os candidatos passarão integração, treinamentos técnicos e comportamentais, desenvolvimento de atividades e avaliação e feedback.

O início do estágio está previsto para o início de 2023. A empresa oferece ao contratado bolsa auxílio, assistência médica, auxílio transporte, Gympass, cartão funcional (subsídio em medicamentos e vacinas), desconto em compras de pneus, restaurante no local, reembolso em ótica e órtese, seguro para acidentes pessoais e recesso remunerado. Em algumas áreas, os estagiários também possuem direito ao modelo híbrido de trabalho: três dias presenciais e dois remotos.

LEIA MAIS

→Prometeon contrata para aumento de produção em Gravataí

→Prometeon investe US$ 1 milhão na fábrica de Santo André


Foto: Prometeon/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!