Produto

Ford dá largada de lançamento do Mustang Mach-E em vídeo

Oferta do primeiro modelo 100% elétrico da marca no País está programado para chegar em outubro

A Ford divulgou vídeo do Mustang Mach-E para reforçar que seu lançamento para o mercado brasileiro está próximo, agendado para outubro. O modelo faz parte de uma programação de dez produtos neste ano e chegará como o primeiro 100% elétrico da marca por aqui.

A novidade já havia sido anunciada pela Ford no fim do ano passado, porém, sem revelar a data. O modelo desembarcará na rede na versão GT Performance, a topo de linha.

“O Mustang Mach-E não é só um veículo elétrico inovador, versátil e empolgante com emissões zero. Ele é um Mustang, um carro que incorpora o espírito de liberdade e o carisma do cupê esportivo mais vendido do mundo”, resume em nota Daniel Justo, presidente da Ford América do Sul.

LEIA MAIS

→Ford Maverick Hybrid estreia oferta de picapes híbridas no País

→Ford dobra produção do Mustang Mach-E no México

Na oferta de veículos 100% elétricos da Ford, além do Mustang, a marca também avança com programa de demonstrações junto a frotistas com a E-Transit. A marca dispôs de algumas unidades que circulam entre transportadores em suas operações reais.


Foto: Ford/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Goiânia avança na requalificação do transporte com Marcopolo e Volvo

Sistema da Região Metropolitana ganha por 21 unidade de ônibus elétricos articulados e biarticulados

% dias atrás

Baterias íon-sódio ganharão mais participação nos elétricos chineses

Tecnologia é alternativa mais barata à química íon-lítio, hoje predominante

% dias atrás

América do Sul é a região de maior expansão do Grupo VW no mundo

Com Brasil na liderança e vendas totais de 569.174 unidades, expansão em 2025 sobre 2024…

% dias atrás

Brasil é o décimo mercado da Toyota, maior montadora mundial

Empresa vendeu 11,3 milhões de veículos em 2025, 4,6% a mais do que no ano…

% dias atrás

Fim da prova de baliza vai facilitar obtenção da CNH

Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra

% dias atrás

Carro híbrido estreia no Top 10 dos seguros mais acessíveis no País

Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista

% dias atrás