Com o objetivo de fortalecer a relação com seus fornecedores da região, a Mann+Hummel promoveu este mês em São Paulo, no Inovabra Habitat, o South America Supplier’s Day 2023.

“Juntos podemos mais, por isso acreditamos firmemente que manter nossos fornecedores a par da nossa missão, visão, valores e objetivos de negócio é fundamental para uma relação ganha-ganha e a longo prazo’, comentou o vice-presidente de Operações América do Sul e  da empresa, Bert Kempeneers.

Ele agradeceu a todos que participaram do encontro promovido no último dia 12, destacando “ter sido ótimo rever tantas pessoas essenciais para que as nossas engrenagens continuem a girar”.

LEIA MAIS

Importação de autopeças cai 2% e exportações crescem 18,6%

Nas autopeças, melhor desempenho é o da reposição

O diretor de compras André Rodrigues disse na ocasião que o Supplier’s Day 2023 é um evento que reflete o compromisso contínuo Mann+Hummel com a excelência em parcerias comerciais:

“Tivemos a oportunidade de estabelecer novas conexões e fortalecer as existentes, além de comemorar as parcerias de sucesso. Agradecemos a todnos os nossos fornecedores pelo papel fundamental que desempenham em nossa cadeia de suprimentos e aguardamos com expectativa mais anos de colaboração produtiva”.

Fabricante mundial de filtros automotivo, com sede em Ludwigsburg, na Alemanha, a Mann+Hummel opera a partir de duas unidades de negócios: Transporte e Ciências da Vida e Meio Ambiente. Em 2022, mais de 22 mil funcionários em mais de 80 locais geraram um volume de negócios de 4,8 bilhões de euros.


Foto: Divulgação/Mann+Hummel

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!