A BMW revelou o preço das duas versões do seu espotivo M2, que está chegando na rede de concessionárias da marca esta semana. O Coupé custa R$ 617.950 e o Coupé Track sai por R$ 667.950.

LEIA MAIS

BMW confirma venda no Brasil do esportivo M2

Fiat já pode comemorar o tricampeonato

Produzido em San Luis Potosí, no México, o novo M2 é equipado com motor bi-turbo com tecnologia M Twin Power de seis cilindros em linha, “que envia toda sua força para o eixo traseiro por meio da transmissão automática M Steptronic de oito velocidades”, conforme comunicado da montadora.

Com 460 cv e 550 Nm de torque, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atinge velocidade máxima de 290 km/h. A versão Coupé conta com teto-solar comum, enquanto a Coupé Track tem teto em fibra de carbono.

Entre a lista de equipamentos de série destacam-se a suspensão M adaptativa com amortecedores controlados eletronicamente, direção M Servotronic com relação variável, DSC (Controle Dinâmico de Estabilidade) incluindo Modo Dinâmico M e potentes freios M com freios de pinça fixa de seis pistões na dianteira e freios de pistão único com pinça flutuante na traseira.


Foto: Divulgação/BMW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!