Estudantes interessados em trabalhar na Cummins já podem se inscrever no programa de estágio da fabricante de motores e geradores, que tem fábrica em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde se concentram a maioria das vagas 31 do total de 33.

As outras duas vagas são para Salvador (BA) e Campo Grande (MS). O estágio tem duração de até dois anos e o processo de seleção contempla quatro etapas: inscrição, entrevista online, dia de seleção e entrevista individual.

LEIA MAIS

Cummins fatura US$ 8,6 bilhões de abril a junho

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio, vale-transporte ou auxílio transporte conforme região, além de alimentação, seguro de vida, convênio médio e assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais. Os contratos começam em fevereiro de 2024.

Na contratação são considerados valores relativos a diversidade, equidade e inclusão, sem quaisquer restrições de gênero, raça, estado civil ou deficiência física.

Estão abertas vagas para as áreas de Engenharia, Manufatura, Qualidade, Logística, Compras, Finanças, Recursos Humanos, Contabilidade, Marketing, Comunicação, Vendas, Responsabilidade Corporativa, Sistemas e tecnologias da informação (TI), entre outras.


Foto: Divulgação/Cummins

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!