A rede Mercedes-Benz já está recebendo encomenda das novas versões do GLC – SUV e Coupê -, que têm motorização eletrificada e desembarcam no Brasil nas próximas semanas.

A opção 300 4MATIC SUV tem preço sugerido de R$ 531.900 e a 300 4MATIC Coupé terá valor de tabela divulgado em breve.

Ambas são equipadas com motor 4 cilindros em linha de 258 cv, que utiliza a tecnologia hibrida leve, o que inclui um gerador de partida integrado de segunda geração (ISG) e um sistema elétrico de bordo de 48 volts.

LEIA MAIS

Mercedes-Benz inicia as primeiras entregas de 50 ônibus elétricos eO500U

“O gerador de partida integrado suporta o motor a combustão, especialmente em baixas rotações e complementado pelo turbocompressor, proporciona uma potência excepcional”, informa comunicado da Mercedes-Benz.

Já o sistema elétrico de bordo de 48 volts suporta funções híbridas como coasting, boosting e recuperação de energia, aumentando assim a eficiência.

Tanto o SUV como o Coupê têm câmbio automático de 9 velocidades (9GTRONIC) e sistema de tração integral 4MATIC, que proporcionam conforto em diferentes situações de rodagem, inclusive off-road.

O novo GLC SUV chega ao Brasil com acabamento exterior e interior AvantGarde, com seções de apliques cromados, trilhos de teto em alumínio polido, novas bordas moldadas nas laterais e os novos faróis, que se conectam diretamente à grade do radiador e acentuam a largura do veículo.

Em seu interior, destacam-se o painel dividido horizontalmente em duas seções e o pacote de Assistência à Condução Plus, que inclui os assistentes ativos de distância, direção, de freio, de faixa e de ponto cego.

A versão Coupé, por sua vez, vai ser oferecida no mercado brasileiro com o acabamento AMG Line, incluindo pneus de perfil misto com rodas de 20 polegadas, revestimentos dos arcos das rodas na cor do veículo e estribus laterais.


Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!