A Prometeon, fabricante de pneus para veículos comerciais, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2024. A empresa oferece 40 vagas distribuídas nas operações de Santo André (SP) e Gravataí (RS).

As oportunidades são para estudantes até o penúltimo ano graduação dos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Contabilidade, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia (Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Produção, Processo de Produção, Computação e de Gestão), Técnico (Mecânica, Mecatrônica, Automação, Informática, Química e Segurança do Trabalho), Sistemas em TI, Ciência da Computação, Marketing, Relações Internacionais e Recursos Humanos.

Como benefícios, a empresa oferece bolsa auxílio, assistência médica, auxílio de transporte, gympass, desconto em medicamentos e vacinas, desconto na compra de pneus Pirelli, restaurante no local, reembolso em ótica e órtese, seguro de acidentes pessoais e recesso remunerado.

As inscrições devem ser feitas até 19 de janeiro de 2024 pelos links  https://vagas.com.br/v2590340, para oportunidade em Santo André, e https://vagas.com.br/v2591961, se o interesse for por Gravataí.


Foto: Prometeon

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!