A BMW inicia 2024 buscando reforços em seu quadro de pessoal de São Paulo. A empresa abre na terça-feira, 9,  as inscrições para o programa de estágio na capital paulista, iniciativa voltada para novos talentos das mais variadas áreas de conhecimento e com formação a partir de 2025.

A princípio são apenas seis vagas disponíveis, mas novas oportunidades serão abertas ao longo do ano, conforme comunicado da empresa divulgado nesta segunda-feira, 8. A duração do estágio é de até 2 anos, conforme previsto em lei.O processo será todo realizado via plataforma Gupy

Voltado para pessoas que desejam atuar em um ambiente dinâmico e de muito aprendizado, o programa é baseado na metodologia 70:20:10, que estimula o conhecimento da seguinte forma: 70% a partir de experiência próprias e vivência profissional no dia a dia, 20% a partir de trocas com outras pessoas e aprendizado social e 10% a partir do aprendizado formal e teórico.

O Grupo BMW no Brasil prioriza acadêmicos das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharias Mecânica e de Produção, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Comércio Exterior, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos.

Os interessados preciam ter disponibilidade para estagiar de segunda à sexta-feira, com carga horária de 6 horas diárias. A previsão de início é para março deste ano.


Foto: Divlgação/BMW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!