A Suvesa, concessionária da Scania do Grupo Codema, responsável pela cobertura de parte do Rio Grande do Sul, celebra 60 anos com a oferta de uma edição especial de caminhão da marca limitada e numerada a 60 unidades.

Com uma pintura diferenciada na qual prevalece o prateado e faixas decorativas que remetem às cores da bandeira do estado gaúcho, a série é baseada nos pesados Super 460 R 6×2, Super 560 R 6×4, R 450 6×2 Plus e R 540 6×4 Plus.

LEIA MAIS

→Scania incorpora novo trem de força na linha de caminhões XT

→Scania aprimora contratos de serviços de manutenção

→Scania barateia o caminhão Euro 6

Os modelos são oferecidos com a cabine Highline e saem de fábrica com acabamento de luxo e conveniências, como central multimídia e geladeira. A tecnologia embarcada fica por conta de piloto automático com função de leitura preditiva e acelerador inteligente. Traz ainda quebra-sol externo, faróis de milha inferiores e de longo alcance no teto.

Para os veículos, a concessionária também oferece pacote de serviços Scania PRO Control que, com a contribuição da conectividade, promete reduzir custos de manutenção, prolongar intervalos de paradas, além de providenciar relatórios de uso do caminhão.


Foto: Scania/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!