A Caoa Chery aproveitou o lançamento da versão Sport do Tiggo 7 para inaugurar Centro de Distribuição. O novo local aumenta a capacidade de atendimento da marca. São 28,8 mil m² de área total, dos quais 22 mil m² destinados somente para armazenagem de peças. O CD anterior tinha 12 mil m² disponíveis.

De acordo com o diretor de Pós-Venda, Luiz Sérgio Cazzonatto, foi um trabalho de um ano de mudança e aporte de R$ 50 milhões. “O antigo CD já estava no limite e o aumento da frota em circulação também exigiu novas instalações”.

LEIA MAIS

→Caoa Chery entrega preço e conteúdo com o novo Tiggo 7 Sport

→Grupo Caoa quer ter marca e veículos próprios

Localizado em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, o armazém dispõe de 48 docas, 12 metros de altura livre e 18 vagas para carretas. O espaço abriga 120 mil códigos e 1,8 milhão de peças. “É um local privilegiado para a logística, com acesso fácil e próximo a diversas rodovias, como também ao porto de Santos e ao aeroporto de Viracopos.”

Segundo o diretor, a operação do CD é toda automatizada e com tecnologia de rastreamento em tempo real. A expedição da carga leva no máximo 24 horas. “Ganhamos processos mais eficientes, que proporciona mais agilidade nas entregas e menores custos.”


Foto: Caoa Chery/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!