A Fiat atualizou o Mobi para a linha 2026 com discreta mudança estética, mas ampla renovação no interior. Por fora, recebeu novas calotas e roda de liga leve com nova cor. Também maçanetas e retrovisores agora são pintados de preto brilhante. Na versão trekking, o teto é preto. Por dentro, o quadro de instrumentos e o volante são novos. A marca ainda reorganizou a distribuição dos porta-objetos.

Interior do Fiat Mobi 2026

Itens de série e pacote de opcionais foram rearranjados. As versões Like e Trekking, ambas com o motor 1.0 Firefly de 75 cv, têm cesta de equipamento generosa para a categoria, que inclui controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus, direção elétrica, regulagem da altura do farol e do volante, ar-condicionado e acionamento elétrico dos vidros dianteiros elétricos e da trava.

LEIA MAIS

→Fiat libera preços do Mobi e Argo com IPI zero

→Primeiro semestre tem a Fiat (mais uma vez) comandando as vendas

Ao optar por Pack Essential, adiciona-se na versão Like farol de neblina, comandos de abertura das tampas de porta-malas e tanque de combustível, regulagem de altura dos cintos de segurança dianteiros e revestimento ampliado do porta-malas. Na variante Trekking, o Pack Top inclui sensor de estacionamento traseiro, espelhos retrovisores externos elétricos e roda de liga-leve de 14 polegadas.

Elegível para participar do Programa Carro Sustentável com isenção do IPI, o Mobi passou a ser oferecido por R$ 79.060 (Like 1.0 Firely) e R$ 80.990 (Trekking 1.0 Firefly).


Fotos: Divulgação Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!