
A Marcopolo ampliou sua presença no transporte urbano paulista com a entrega de 29 ônibus para a Jundiá Transportadora Turística. Os veículos serão utilizados nas cidades de Mairinque e Itapeva e marcam a primeira aquisição de modelos urbanos Marcopolo Torino pela operadora.
Do total fornecido, 24 unidades são do modelo Torino, com capacidade para 77 passageiros. O lote inclui ainda três micro-ônibus Senior e dois articulados destinados ao sistema urbano de Itapeva. Os veículos contam com poltronas estofadas com apoio de cabeça, tomadas USB, acessibilidade e sistema de cobrança automática.
Segundo a Marcopolo, a entrega reforça os diferenciais de robustez, conforto e eficiência operacional do Torino em aplicações urbanas intensivas. Para a Jundiá, a aquisição amplia a parceria com a fabricante após experiências anteriores com micro-ônibus, articulados e modelos rodoviários da marca.
Foto: Divulgação Marcopolo
Ao fim do primeiro semestre, semipesados dominam a lista dos dez modelos mais vendidos
Segmento tem alta de 157% no primeiro semestre. Entre as novidades, a Yamaha ZR Hybrid…
Mercado está em forte retração, com recuo de 51% no caso das colheitadeiras
São 8.401 pontos de venda no País, dos quais 176 abertos este ano. Fenabrave já…
Presidente da Fenabrave admite que bancos não estavam liberando crédito para os motoristas por falta…
Efeito temporário do Move Brasil faz Fenabrave revisar projeção do ano para baixo