Por Redação

A MWM e a JAN, fabricante de implementos agrícolas de Não Me Toque (RS), anunciam o desenvolvimento em conjunto de integração de motorização e equipamento. O projeto trata do Distribuidor Autopropelido Hidro Spartlancer 6200 equipado com o motor Série Acteon 6.12TCE adequado às novas normas de emissão MAR-I. O lançamento do produto está previsto para ocorrer no último trimestre.

Além da nova aplicação em curso, a MWM também fechou acordo com a empresa gaúcha para fornecimento de motores que atendem à nova legislação ambiental para outros produtos da JAN. Os motores Série Acteon 4.12TCE de 160 cv equiparão os pulverizadores JAN Power JET 2650L e Power Lancer 4000L e de 190 cv segue para os Spartan 2650L e Spartan 3000L. O início de fornecimento começará ao longo do segundo semestre de 2017.

Para Thomas Püschel, diretor de vendas e marketing para motores e peças da MWM, os novos contratos fortalecem um relacionamento de dez anos com JAN. “Parcerias como estas são incentivos para permanecermos na constante busca pela excelência em nossos produtos e serviços, oferecendo a melhor solução diesel para o mercado brasileiro e mundial.”

A MWM está presente em todos os equipamentos da JAN, oferecido tanto no Brasil quanto nos mercados da América do Sul.


Foto: MWM/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!