Por Redação

A MWM reconheceu seus melhores fornecedores com o Supplier Award em encontro organizado na unidade industrial da companhia, localizado no bairro paulistano de Santo Amaro. Os parceiros da cadeia produtiva da fabricante são avaliados a partir de itens como qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição na redução dos custos de cada fornecedor por meio de processo denominado Global Supplier Rating System (GSRS).

Esta foi a 5ª edição do Supplier Award e, como no evento anterior, a fabricante de motores também reconheceu os fornecedores indiretos, das áreas de logística e serviços de alimentação.

“Nos sentimos honrados em reconhecer, através de sólidas métricas de performance, os fornecedores com o melhor desempenho”, diz em nota Paulo Rolin, diretor de supply chain da companhia. “O processo é meritocrático e transparente, e toda a cadeia se engaja nele, fazendo com que o cliente final dos nossos produtos seja o grande beneficiado.”

Anúncio

O presidente e CEO da Navistas Mercosul, José Eduardo Luzzi, ainda destaca que o prêmio é um incentivo com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva da empresa. “Identificamos e homenageamos os parceiros de negócios que tiveram a melhor performance, pois desejamos incentivá-los a juntos, buscarmos continuamente a excelência em nossos produtos e serviços. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão perfeitamente alinhados com políticas, práticas, qualidade e desempenho da companhia.”

Vencedores do Supplier Award 2017

– BLEISTAHL BRASIL METALÚRGIA LTDA

– CARGOLIFT LOGÍSTICA E TRANSPORTE LTDA

– CIP COMPANHIA INDUSTRIAL DE PEÇAS

– GR SERVIÇOS E ALIMENTAÇÃO LTDA

– IBRATEC – INDÚSTRIA BRASILEIRA DE ARTEFATOS TÉCNICOS LTDA

– MELCO AUTOMOTIVOS DO BRASIL LTDA

– METALAC SPS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

– ROBERT BOSCH LTDA

– THYSSENKRUPP METALÚRGICA CAMPO LIMPO LTDA


Foto: MWM/Divulgação