Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

Com um estande de 900 m², a Honda aproveita a Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto, SP, até sexta-feira, 4, para mostrar produtos de força e sua linha de automóveis. O grande destaque da marca é a roçadeira Honda UMK450, desenvolvida pelo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da empresa no Brasil, que estará disponível no mercado a partir do segundo semestre deste ano.

A roçadeira, segundo a fabricante, traz características técnicas exclusivas, como motor 4 tempos que confere baixa emissão sonora na operação, ausência de emissão de fumaça pelo escapamento, pouca vibração e baixo consumo de combustível. Utiliza um carretel de nylon maior, com 4,5 metros de comprimento, que evita paradas do equipamento e a troca constante do fio de corte.

Leia mais

Agrishow: 800 expositores e muitas novidades.

A divisão de Produtos de Força Honda também produz geradores, motobombas e motores estacionários, além de cortadores de grama e pulverizadores.

Outra marca japonesa presente no maior evento agrícola da América Latina é a Toyota, que em estande de 800 m² mostra a sua linha de automóveis e comerciais leves, oferece condições diferenciadas aos produtores rurais interessados em adquirir a Hilux em sua versão SR diesel, equipada com tração integral e transmissão automática de seis velocidades.

Anúncio

Além de toda a linha Hilux, a Toyota também expõe o SUV RAV4 em sua configuração 4×2 top, o Corolla, a nova versão X Plus do compacto Etios, e o Prius, A montadora, que preparou uma pista off-road de 2.350 m² para que os visitantes da Agrishow 2018 testem os veículos Hilux e SW4, espera comercializar cerca de 220 veículos durante o evento.

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, também participa da mostra, exibindo o SUV RX 350 F-Sport e o novíssimo sedã LS 500h, lançado no Brasil no início de abril.


Fotos: Divulgação/Honda e Toyota