Com a inauguração de uma nova concessionária em Belém, PA, a Jaguar Land Rover passa a contar agora com quarenta pontos de venda no País. É a primeira revenda da marca no estado do Pará e a terceira na região Norte do País.

De acordo com Divanildo Albuquerque, diretor-geral das operações Brasil. a nova loja, com mais de 3,1 mil m², faz parte da estratégia de expansão e modernização da rede de concessionárias das marcas no mercado brasileiro:

Estamos muito entusiasmados com a inauguração da nossa primeira concessionária na cidade de Belém. O Para é o segundo maior mercado automotivo da região Norte e este ano registrou um crescimento de 13% nos emplacamentos comparado a 2017”.

A marca já possui lojas em Palmas, no Tocantins, e em Manaus, no Amazonas. Com showroom de veículos novos e seminovos, além de um espaço dedicado a acessórios e uma oficina para serviços de manutenção, a concessionária de Belém segue o padrão global de identidade visual da Jaguar Land Rover, com serviços que visam garantir tratamento diferenciado aos clientes que optam por veículos de luxo.

“Nossas concessionárias são muito estratégicas, pois são a porta de entrada para os novos consumidores”, comenta Albuquerque. “Buscamos oferecer um alto padrão de excelência no atendimento e na prestação de serviço a fim de proporcionar uma experiência inesquecível para os clientes. Por isso, investimos em estabelecimentos modernos, com uma identidade visual exclusiva, e em treinamentos de capacitação para os funcionários”.

Parceiro da Jaguar Land Rover e responsável pela concessionaria de Belém, localizada no bairro Umarizal, o Grupo Raviera Motors atua na região Norte há 10 anos, atendendo o mercado automotivo premium. “É uma grande honra para nós da Raviera Motors poder representar uma marca tão relevante nesse segmento. Estamos felizes e nos dedicando ao máximo ao projeto, pois sabemos o quão importante é para a cidade de Belém e para os fãs das marca a chegada da concessionária da Jaguar Land Rover na região”, afirma Jair Almeida, diretor comercial do Grupo Raviera.


Foto: Divulgação/JLR

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!