A Volkswagen Caminhões e Ônibus fechou negócio de cem caminhões para as empresas de distribuição de energia elétrica de São Paulo CPFL, que adquiriu quarenta unidades, e Eletropaulo, que levou sessenta veículos.

As entregas já ocorreram e compõem lote dos modelos 9.170 e 11.180 da nova família Delivery e os Constellation 15.190 e 26.280.

Segundo a VWCO, a capacidade dos veículos marca em se adequar à aplicação que se destina é o diferencial que faz a diferenças para serviços específicos como o do setor elétrico. “Os veículos destinados ao segmento eletricitário demandam uma série de soluções sob medida para a implementação de equipamentos como cesto aéreo, além de acompanhamento próximo”, observa em nota Antonio Camarosano, Antonio Cammarosano, diretor de vendas de caminhões da fabricante de Resende (RJ).

A agilidade nas adequações para as implementações, por exemplo, foi o que falou mais alto na negociação com a CPFL, “além do custo operacional”, revela Maison Businari, coordenador de serviços técnicos de frota da companhia. “Os veículos atendem a uma lista extensa de requisitos e são flexíveis para a instalação dos equipamentos”, completa Luís Alberto Rezende Valério, coordenador da gestão de frotas da Eletropaulo.

LEIA MAIS

→VWCO entrega o primeiro e-Delivery para a Ambev

→VWCO abre segundo turno parcial em Resende

→Volkswagen começa a distribuir os novos Delivery Express e 4.150


Foto: VWCO/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!