Após 20 anos como executivo na Toyota, Luiz Carlos Andrade Junior conclui sua bem-sucedida passagem pela empresa como executivo regional da América Latina e Caribe.

Com sua saída, assume o posto Viviane Mansi, que se juntou à Toyota em agosto como cordenadora-chefe de Relações Públicas e Comunicação para a América Latina, funções que na época também eram acumuladas por Andrade.

Com passagens pelo Banco Toyota, Toyota Mercosul e a Toyota Motor Corporation, Andrade contribuiu com excelência para o desenvolvimento e crescimento da empresa e fortalecimento da marca principalmente no Mercosul, além de acumular uma sólida experiência em consultoria corporativa. Antes de assumir o cargo nas empresas do grupo japonês, atuou durante 23 anos na General Motors.

“É com muita honra que encerro meu ciclo como executivo na indústria automotiva. Na Toyota, tive o prazer de integrar e formar equipes que conseguiram enxergar o objetivo maior de consolidar a marca como referência de qualidade e confiabilidade com foco na satisfação de nossos clientes. Meu sentimento é de missão cumprida e sou muito grato por todos os desafios e aprendizados”, comenta Andrade.


Foto: Divulgação/ Toyota