As marcas Case IH e New Holland Construction, do Grupo CNH Industrial, anunciam novos comandos na operação da América do Sul. Christian Gonzalez assume a vice-presidência da Case IH no lugar de Mirco Romagnoli, que na segue empresa agora como responsável pelo Aftermarket Solutions global, e Paula Araújo é nomeada vice-presidente da New Holland Construction no lugar de Nicola D’Arpino, que faz as malas para Europa para ocupar o cargo de diretor de Construction Segment. Ainda na New Holland, chega para a gerência de marketing Giovanni Borgonovo.

LEIA MAIS

→CNH anuncia nova estrutura organizacional

O novo vice-presidente da Case IH está no grupo há vinte anos e ocupou cargos diretivos nas áreas de marketing, planejamento, produto e serviços comerciais na América do Sul e Europa, com passagens no Reino Unido e na Itália, locais onde trabalhou para marcas como Fiat, Alfa Romeo, Lancia e Jeep. É formado em Engenharia Agronômica na Universidade de São Paulo (Esalq-USP), com MBA Executivo em Marketing. Desde 2017 atuava como diretor de planejamento de produto e commercial services da CNHi no continente.

Paula Araújo é graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior e especializações em Gestão de Projetos e Gestão Estratégica em Marketing. Atua no Grupo desde 2003. Para a assumir a vice-presidência da New Holland Construction, foi trazida da Argentina, onde era responsável pela gerência comercial de vendas da marca.

Também formado em Administração, Giovanni Borgonovo chegou à New Holland Construction em 2012 para atuar na supervisão regional de vendas, gerenciamento comercial, desenvolvimento de rede, inteligência e análise de mercado.


Foto: CNH Industrial/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!