Produto

Argo terá versão Trekking a partir de abril

Hatch da Fiat é o 5º automóvel mais vendido no Brasil este ano

O Fiat Argo, que encerrou 2018 no 8º lugar do ranking dos automóveis mais vendidos no Brasil e este ano ocupa a 5ª posição, com 11,6 mil unidades emplacadas no primeiro bimestre, ganhará nova versão com apelo aventureira, a Trekking, a partir de abril.

A fabricante divulgou a primeira foto do modelo nesta quarta-feira, 28, mas não adiantou qualquer detalhe sobre o produto, seja quanto à motorização como em relação a preço e expectativa de vendas.

Especula-se no mercado que a nova versão terá motor 1.3 de quatro cilindros e terá câmbio automático em substituição ao automatizado GSR.

LEIA MAIS

Fiat investe R$ 96,6 milhões em sustentabilidade

Fiat fecha o bimestre na vice-liderança

Lançado há dois anos como parte do projeto Fiat de renovação de seu portfólio no mercado brasileiro, o hatch Argo já acumulou mais de 100 mil unidades comercializadas internamente. A expectativa da montadora com a nova versão, segundo informa em nota, é atrair novos consumidores para a linha Argo, atualmente a mais vendida pela marca no Brasil.

A Fiat conseguiu no primeiro bimestre deste ano reassumir a vice-liderança do mercado que havia perdido para a Volkswagen, com total de 59,9 mil emplacamentos e 14,4% de participação nas vendas totais de automóveis e comerciais leves no País.


Foto: Divulgação/Fiat

 

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Mercedes-Benz cria curso exclusivo para vendedoras de caminhões de rede

Programa incluído no centro de treinamento da marca é mais uma iniciativa do Movimento A…

% dias atrás

Robôs-carregadores driblam falta de infraestrutura e custos de instalação

Equipamentos se deslocam até os veículos, acionados por aplicativos nos celulares

% dias atrás

AEA abre inscrições para simpósio de eficiência energética

Evento acontece em São Paulo em 16 de abril, reunindo especialistas e fabricantes do setor…

% dias atrás

Em Caxias do Sul, a nova pista de testes da Marcopolo

Objetivo é ampliar a precisão e a eficiência dos testes dinâmicos e funcionais após o…

% dias atrás

BYD fala em exportar 100 mil veículos para Argentina e México

Montadora, entretanto, não informa prazos para os embarques e terá que cumprir índices mínimos de…

% dias atrás

Foton acelera eletrificação do transporte no País

Marca incorpora na oferta sete opções de veículos comerciais dentre furgões e caminhão leve

% dias atrás