Treze empresas que atingiram excelência em performance e qualidade no fornecimento de produtos e serviços em 2018 foram reconhecidas pela Caoa na noite desta quinta-feira, 28, em evento realizado na Casa do Ator, em São Paulo. Em sua 3ª edição, o Prêmio Melhores Fornecedores Caoa contemplou pela primeira vez os parceiros que atendem a Chery.

Além dos prêmios por categoria, a empresa entregou o título de Melhor Fornecedor para a Michelin, no caso da Caoa Montadora, e para a Robert Bosch, na premiação da Chery (veja lista completa abaixo). Os ganhadores alcançaram as melhores médias das notas atribuídas em diversos aspectos nos últimos doze meses, dentre eles qualidade, comprometimento, tecnologia, desempenho e preço competitivo.

De acordo com Ivan Witt, diretor de serviços compartilhados (Compras, Gente & Gestão e TI) da Caoa, o relacionamento comercial hoje no Brasil é de altíssimo nível e a empresa, apesar de não estar entre as maiores fabricantes do País, sempre teve tratamento igualitário por parte dos fornecedores em suas operações locais.

LEIA MAIS

Caoa projeta comprar R$ 2,9 bilhões em itens produtivos este ano

Segundo o executivo, a Caoa vem apresentando um incomparável crescimento estrutural, acompanhado da melhoria contínua na gestão de processos, que a levou ao ranking das empresas mais responsáveis e com melhor governança corporativa.

A empresa tem buscado o máximo de sinergia entre as suas operações de Anápolis, GO, e Jacareí, SP, tanto é que os produtos Chery e Hyundai compartilham hoje onze fornecedores. No total, o grupo tem 101 parceiros, dos quais nove passaram a atender a fábrica de Anápolis no último ano.

“Estamos muito felizes, pois esse é o primeiro ano em que os fornecedores da Caoa Chery participam da premiação. Isso demonstra que todos os processos de compras, qualidade e logística de nossas operações estão em sintonia, proporcionando aos nossos fornecedores oportunidades de ampliar seus negócios, graças a um universo maior de produtos que hoje produzimos no País e que continua aumentando”, destacou.

Entre as categorias premiadas, a Caoa detaca o Prêmio de Excelência em Padrões Operacionais de Pós-Venda, um dos segmentos que tem merecido atenção especial da empresa, com a oferta de altos padrões de qualidade em serviços e em atendimento.

 

                                        Os melhores de 2018


CATEGORIA PÓS-VENDA CAOA

Prêmio de Excelência em Padrões Operacionais: Autoware Comércio e Serviços de Desenvolvimento de Software


CATEGORIAS CAOA MONTADORA

Prêmio de Excelência em Compras Indiretas – Material – DCCO – Distribuidora Cummins Centro Oeste

Prêmio de Excelência em Compras Indiretas – Serviços: AON Holding Corretores de Seguros

Prêmio de Excelência em Compras Indiretas – Destaque em inovação: Z 515 Propaganda

Prêmio de Qualidade em Fornecimento: Axalta

Prêmio Inovação em Custos e Excelência em Compras Diretas: Humax

MELHOR FORNECEDOR DO ANO:  MICHELIN


CATEGORIAS CAOA CHERY

Prêmio de Excelência em Compras Indiretas – Material: Beta Equipamentos de Segurança Individual

Prêmio de Excelência em Compras Indiretas – Serviços: Engeko

Prêmio de Excelência em Compras Indiretas – Destaque em Inovação: Engeseg Empresa de Vigilância Computadorizada

Prêmio de Qualidade em Fornecimento: Moura Baterias

Prêmio Inovação em Custos e Excelência em Compras Diretas: Aptiv

MELHOR FORNECEDOR DO ANO: Robert Bosch


Foto: Divulgação/Caoa

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!