OSalão Duas Rodas 2019, programado para o período de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, terá este ano atrações inéditas, com pistas destinadas a testes tanto para quem gosta de dirigir fora da estrada como para aqueles que estão pensando em ter uma motocileta de baixa cilindrada ou um scooter para uso diário.

“Assumimos o compromisso de trazer as experiências mais versáteis do motociclismo e consolidar nosso posicionamento como a maior e mais completa plataforma de representatividade deste universo duas rodas”, comenta Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas. “Teremos uma operação de pilotagem jamais vista em salões desse gênero no mundo”.

Será inédito o Test Ride Off Road, que acontecerá em um circuito aberto e arborizado do pavilhão em pista construída especificamente para o período do salão. Outra atração será o Test Ride VIP, destiado aos amantes de motocicletas de alta cilindrada, custom, naked e big trail.

Já o Test Ride de Mobilidade Urbana apresenta aos visitantes a experiência de pilotar scooters cubs, motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos. Será o maior test ride indoor já realizado no Brasil, segundo os organizadores do evento.

Tem ainda o SDR Experience, que contatará com todas as marcas participantes e percurso superior a 2 km. Serão realizados mais de 15 mil testes de pilotagem envolvendo produtos das mais variadas categorias. “Além de ampliar todas as experiências, o Salão Duas Rodas é também referência em segurança. O visitante terá toda a infraestrutura e apoio necessários para pilotar e testar os mais diferentes modelos de forma segura, com as mais variadas opções em um só lugar”, destaca Pimentel.

A bilheteria do Salão Duas Rodas será aberta em agosto e a venda será disponibilizada no site oficial do evento (www.salaoduasrodas.com.br) e nas bilheterias autorizadas pela empresa Total Acesso (www.totalacesso.com.br).


Foto: Divulgação/Salão Duas RoVenda de ingressos Evento acontece no São Paulo Expo em novembro, começa em agosto.das

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!