Com o objetivo de ampliar sua atuação no Peru, a Volare acaba de inaugurar uma concessionária em Cusco, principal ponto turístico do país andino. A Tracto Camiones vai atuar em toda aquela região, comercializando todos os modelos da linha da fabricante de miniônibus e micro-ônibus de Caxias do Sul (RS).

Segundo Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, a nova concessionária prestará todo o suporte aos clientes peruanos: “Estamos muito otimistas e animados, pois os negócios no Peru têm crescido a cada ano e é fundamental poder prestar serviços com os mais elevados padrões de eficiência e qualidade. O principal diferencial da Tracto Camiones é que nenhuma outra marca possui ponto de atendimento em vendas e serviços de pós-vendas na região”.

Anúncio

Llocalizada na Via Evitamiento MZ A, Lt 2, San Jeronimo, a nova concessionária possui área total de 1,5 mil m², com área construída de mais de 500 m². As instalações contam com espaço para showroom de veículos e oficina mecânica, com boxes para atendimento exclusivo aos veículos de clientes Volare.

A Volare possui hoje cerca de 30 revendas na América Latina, África e Oriente Médio, entre concessionárias, representantes e pontos de vendas e assistência técnica. O objetivo da fabricante é expandir e nomear novos parceiros para crescer ainda mais.


Foto: Divulgação/Volare/César Caro