Em acirrada disputa que teve 795 inscritos e apenas 16 finalistas, a Hyundai elegeu na semana passada o melhor técnico de serviços da sua rede de concessionárias no País. Da Caoa Imarés, de São Paulo, Elder Nascimento de Souza foi o grande vencedor da competição.

Em sua sétima edição, o evento Hyundai Brazil Skill Olympics, realizado em São Paulo na quinta-feira, 8, reconhece os profissionais que se destacam em habilidades técnicas e funcionais, buscando a excelência no serviço executado. O segundo colocado deste ano foi Bruno Fillipe Alves Botim, da Grand Brasil Barra Funda, e Anderson Simões, da Caoa Raposo Tavares, ficou em terceiro lugar.

“O objetivo do Hyundai Brazil Skill Olympics é reconhecer tanto os profissionais quanto as concessionárias que investiram na capacitação de sua equipe”, ressaltou o gerente geral de pós-vendas Luiz Estrozi. “Aqueles que colocaram em prática todo conhecimento, dedicação e coração em benefício da satisfação de nossos clientes e a excelência em serviços”.

Os 16 finalistas participaram de provas presenciais ao longo de um dia inteiro, que envolveram conhecimentos teóricos e práticos, como análise do diagrama elétrico, reparação de um problema simulado no veículo e uso de ferramentas de diagnóstico.

O vencedor da prova, que trabalha há mais de quatro anos com produtos da marca, ganhou uma passagem para a Coreia do Sul, onde representará o Brasil na edição mundial do torneio. Elder é de Andreolândia, interior de Minas Gerais, e há dez anos vive na capital paulista.

“É uma demonstração de que valeu a pena o tempo dedicado aos cursos, treinamentos e palestras”, comemorou o vencedor.

De acordo com a Hyundai, não há idade nem sexo específico para participar do concurso. Para serem elegíveis, os participantes precisam ter 100% de aprovação nos treinamentos on-line disponíveis para cada função e a aprovação em treinamentos presenciais oferecidos.

Além de ser uma recompensa pela dedicação e pelos conhecimentos demonstrados durante as provas que foram realizadas no Centro de Treinamento da Hyundai, a competição também premia aqueles que buscam diariamente trabalhar na retenção e confiança do cliente.

Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil, destaca que para entregar a excelência em serviços e qualidade é fundamental o investimento da rede na capacitação de seus colaboradores. “A Hyundai oferece treinamentos para cada especialidade, incentivando os colaboradores de nossos concessionários a sempre buscar mais aprendizado, renovando e ampliando seus conhecimentos”.


Foto: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!