A Harley-Davidson introduz no mercado brasileiro uma nova versão de Low Rider S. A novidade, apresentada no Festival Duas Rodas, até 1º de setembro no Autódromo de Interlagos, foi desenvolvida a partir do chassi da Softail e com a intenção de privilegiar o desempenho.

O conjunto da nova moto tem influência dos modelos Low Rider da década de 80, especialmente os do Sul da Califórnia, além dos elementos trazidos do Low Rider S criado a partir de Dyna.

LEIA MAIS

Harley-Davidson lança competição de customização no Brasil

Harley-Davidson reforça portfólio para crescer

O guião elevado evidencia o estilo praiano, como também o assento o assento individual elevado permite manter o motociclista bem-acomodado. O farol dianteiro recebeu uma minicarenagem que também tem a função de proteger o condutor do vento. Em vez de componentes brilhantes, a fabricante optou pelo predomínio do preto, presente nas tampas, protetores e rodas, no neste último caso feitas de alumínio.

O desempenho cabe ao motor Milwaukee-Eight V-Twin, montado diretamente no quadro e única opção para a nova moto. Tem 1.868 cm³ e gera 16,4 kgfm a 3.000 rpm. A transmissão é mecânica de seis marchas. Traz amortecedor único pressurizado com ajuste de pré-carga, e garfo invertido de 43 mm para mais rigidez na dianteira.


Foto: Harley-Davidson/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!