Com motor V8 biturbo de 476 cv, suspensão pneumática Air Body Control, com regulagem de altura, e exclusivos sistemas de assistência, chega ao mercado brasileiro o Mercedes-Benz  GLC 63 4Matic+, por R$ 549,9 mil .

Definido pela marca alemã como um SUV com DNA das pistas de corrida, o modelo oferece, entre uma série de itens de conforto, o assistente de partida em aclives e a pré-ativação e secagem dos freios no molhado. Com a ignição desligada e o veículo parado, a transmissão seleciona automaticamente a posição de estacionamento “P” (Park). Ao mesmo tempo, o freio de estacionamento elétrico é liberado automaticamente ao arrancar.

LEIA MAIS

Mercedes está com o bicampeonato dos carros premium nas mãos

Mercedes-Benz agora também produz alimento

O modelo, que chega para complementar a família GLC, conta também com sete airbags, sendo dois dianteiros, laterais para motorista e passageiros, os incorporados às janelas e o de joelho para motorista. O SUV recebeu um novo design, além do sistema MBUX com funções e telas exclusivas da AMG.

Segundo a Mercedes-Benz, o novo controle dinâmico de dirigibilidade AMG Dynamics e o diferencial traseiro blocante, controlado eletronicamente, promovem uma experiência de condução ainda mais versátil em curvas ou arrancadas.


Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!