Com sede na capital paulista, a Direct Imports já vendeu 14 unidades do esportivo Corvette, que desembarcam no Brasil em fevereiro e têm entrega prevista para março. Com preço inicial de R$ 600 mil, incluindo todas as taxas, transporte e nacionalização, o modelo da Chevrolet tem motor 6.2 LT2 V8 de 495 cv posicionado na traseira do carro, similar aos europeus exportivos de alto desempenho.

“O carro tem sido muito procurado mesmo neste cenário de dólar em alta”, informa Daniel Valerio, CEO da Direct Imports. “Da reserva de 20 unidades que fizemos nos Estados Unidos para este ano, restam apenas seis para serem comercializadas”.

LEIA MAIS

Superesportivo Mercedes AMG GT R custa R$ 1,7 milhão

Superesportivos e SUVs premium no Salão do Automóvel

Segundo Valerio, a fábrica da General Motors nos Estados Unidos está com a produção do Corvette comprometida até o final do ano, o que significa que novo lote só deve chegar por aqui no ano que vem. Há opções como o pacote Z51 Performance Package que além de agregar um visual ainda mais esportivo, eleva a potência do carro consideravelmente.

Em sua oitava geração, o esportivo da Chevrolet é produzido atualmente em uma fábrica exclusiva da GM em Bowling Green, Kentucky. A oitava geração do Corvette é a primeira a usar um motor central-traseiro, mesma disposição utilizada em modelos da Ferrari, Lamborghini e Audi. No exportivo da Chevrolet, há opções como o pacote Z51 Performance Package, que além de agregar um visual ainda mais esportivo, eleva a potência do carro

 


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!