Em cerimonia realizada nesta quinta-feira, 20, a Hyundai Motor Brasil premiu seus melhores fornecedores de 2019, contemplando empresas que em sete categorias se destacaram pelos esforços em pôr em prática medidas inteligentes para melhoria na competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos.

Já em sua 8ª edição, o prêmio foi entregue durante seminário anual promovido pela fabricante sul-coreana em Piracicaba, SP, cidade onde são produzidos os modelos HB20 e o SUV Creta. Das sete categorias, duas contemplaram duas diferentes empresas, com total de nove fornecedores premiados (veja lista abaixo).

“Nossos fornecedores têm uma importância fundamental na qualidade e na competitividade de nossos produtos, no fluxo perfeito dos processos na fábrica e no sucesso geral da marca Hyundai no Brasil, o que está intimamente relacionado com o sucesso de suas próprias empresas”, disse Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil. “Sem o apoio e a cooperação desses parceiros, não seria possível sustentar o crescimento da Hyundai no mercado”.

A premiação ocorreu no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, e contou com a presença de mais de 250 representantes de fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai. Após a premiação, os fornecedores reconhecidos participaram de um fórum em que puderam compartilhar as experiências e as ações que os levaram a ganhar os prêmios.

Confira os vencedores nas sete categorias e seus respectivos ramos de atuação:

♦ Serviços de Comércio Exterior: DSV (consultoria aduaneira)

♦ Compras Gerais Diretas: Shinsung do Brasil (químicos)

♦ Compras Gerais Indiretas: Torata Cromagem (cromagem e manutenção de moldes e equipamentos)

♦ Excelência na Gestão da Qualidade: Transys Autopeças (assentos automotivos)

♦ Sustentabilidade: Clarios Energy Solutions (baterias automotivas)

♦Desenvolvimento de Novos Projetos: Seoyon Automotive (interiores) e Metagal (espelhos)

♦ Excelência em Competitividade: AGC Vidros (vidros automotivos) e Michelin Brasil (pneus)


Foto: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!