A Fiat iniciou nesta quinta-feira, 18, a campanha Forza Online 2021, que se estende até o sábado, 20, oferecendo descontos para os modelos Mobi e a Argo. O compacto da marca está com preço reduzido em 5,5%, de R$ 36.990 para R$ 34.990, e o hatch tem abatimento de até R$ 6 mil dependendo da versão.

A proposta é realizar atendimento totalmente virtual, com a integração de todas as concessionárias da marca. “Temos realizado lives de vendas nos últimos dois meses com grande sucesso”, conta Herlander Zola, diretor da Marca Fiat. “Toda a rede agora está apta a atender os clientes on line e no sábado, provavelmente a partir das 11h, vamos fazer uma live nacional, com ofertas surpresas, no contexto da campanha Forza Online Fiat”.

Na avaliação do executivo, as compras virtuais, que ganharam força por causa da pandemia da Covid-19, vieram para ficar. “Antes da Covid-19, 20% das nossas vendas eram originadas em contatos realizados pela internet. Em maio, esse índice chegou a 50%”, informou o executivo durante entrevista on line nesta quinta-feira, 18.

Vendas de veículos dobram em junho com relação a maio

No final de fevereiro, antes de serem adotadas no Brasil as medidas de isolamento social, a Fiat lançou o buscador inteligente no site da marca, que permite ao cliente buscar as melhores ofertas nas concessionárias próximas de sua residência.

Anúncio

Zola garante que tudo o que foi desenvolvido para atender os clientes de maneira on line nestes tempos de pandemia será mantido e até ampliado a partir de agora, assim como as promoções de varejo, essenciais para reaquecer gradualmente o mercado brasileiro, que foi fortemente afetado em abril e maio e só agora começa a melhorar um pouco. Além das novidades da campanha Forza Online Fiat, a marca mantém outras promoções já em curso, como o financiamento com entrada e o pagamento da primeira parcela só em 2021.

LEIA MAIS

Fiat lança “financiamento-voucher” com primeira parcela em 2021

Produção cai pela metade, com perda de 610 mil veículos no ano

“Nosso objetivo é gerar cada vez mais conveniência ao cliente. Eu, particularmente, gosto muito do contato pessoal, mas os negócios on line certamente ganharão ainda mais força no nosso mercado e estamos preparados para esses novos tempos”.


Foto: Divulgação/Fiat