A Iveco anuncia uma nova estrutura na operação para a América do Sul, Central e Caribe. A partir de 1º de setembro, Marco Borba, vice-presidente para a América do Sul, se despede da companhia, bem como o cargo deixa de existir.

Humberto Spinetti, então diretor de negócios de ônibus e veículos de defesa, passa a atuar de maneira integral a Iveco Defence Vehicles. Responderá interinamente a Iveco Bus Márcio Querichelli, líder da operação nas regiões da empresa desde abril.

Após passagem na DAF, o engenheiro Ricardo Coelho retorna a Iveco para liderar a engenharia de produto e plataforma de caminhões e ônibus.

“Estas mudanças representam os pilares do plano de crescimento e de desenvolvimento da marca na nossa região” diz em comunicado Querichelli. “Estou convencido de que a nossa organização e a marca serão fortalecidas em busca dos objetivos de curto, médio e longo prazos.”

Ricardo Barion e Francisco Spasaro seguem com suas responsabilidades de diretores comerciais do Brasil e da Argentina, respectivamente, como também Marcelo Lombardi na direção comercial dos demais mercados importadores.

A estrutura para a América do Sul se mantém ainda com Thiago Carlucci como diretor de marketing; Marcelo Assis no comando de desenvolvimento de rede; Renato Perrotta nas vendas para governos; Cláudio Dornellas na administração de vendas e planejamento; Alexandre Jordão à frente da área de gerenciamento de produto; Rômulo D’Alessandro, no suporte ao produto e ao cliente, e José Queiroz, em soluções de pós-vendas.

LEIA MAIS

→Márcio Querichelli passa a comandar Iveco na América do Sul

→Iveco incorpora novos grupos empresariais à rede

→Iveco tem novo presidente mundial


Foto: Iveco/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!