Após atingir o topo do mercado brasileiro em julho e agosto graças, principalmente, ao bom desempenho do T-Cross, a Volkswagen dá continuidade à sua ofensiva de ganhar participação com a oferta de novos SUVs no País e mostra o primeiro teaser do novo modelo que será produzido na Argentina para atender os países da região.

Parte do projeto Tarek, o nome do SUV que será fabricado na unidade industrial de General Pacheco será revelado em alguns dias, segundo promessa feita pela Volkswagen em material divulgado nesta terça-feira, 8.

LEIA MAIS

GM cai para o terceiro lugar no ranking de agosto

Volkswagen propõe PDV para reduzir quadro de funcionários em 35%

Segundo a montadora, a fábrica argentina já está se preparando para o lançamento, que envolve investimento de US$ 650 milhões, incluindo a implantação da plataforma global MQB e também uma cabine de pintura totalmente nova no complexo.

“Estamos avançando conforme planejado para o lançamento do nosso primeiro SUV produzido na Argentina”, comenta Thomas Owsianski, presidente e CEO do Grupo Volkswagen no país. “É motivo de orgulho começar a revelar aos poucos este veículo que produziremos na nossa planta de General Pacheco para toda a região América do Sul. O projeto Tarek é parte da ofensiva de SUVs da marca Volkswagen”.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!