De olho no público PcD, pessoas com deficiência, a Caoa Chery apresenta  a nova versão EX Automática na linha 2021 do Tiggo 2, com preço a partir de R$ 68.690. Dentre outras novidades, as opções Look (manual e automático) e e também a ACT trazem uma nova central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play.

A linha toda do SUV Tiggo 2 tem agora duas novas cores metálicas  – prata e vermelho -, além da preto, branca e cinza metálico. As versões ACT e Look Automática passam a contar com apoio de braços com porta objetos.

Com relação à nova opção EX Automática, a fabricante informa que ela destina-se aos consumidores com direito à isenção de impostos como o IPI e ICMS, segmento que contempla pessoas com deficiências, cujas normas para aquisição de veículos com benefícios serão alteradas a partir de janeiro e está hoje com demanda aquecida.

LEIA MAIS

Nova lei para PcD deve acelerar venda desses modelos este ano

Ainda segundo a Caoa Chery, a versão ACT automática 2021, que custa R$ 79.990, é a que ganha mais itens de série, dentre os quais as rodas com novo design e acabamento polido, além da cor branco pérola como opção.

Participação em alta

A Caoa Chery vem ganhando participação no mercado ao longo deste ano e já ultrapassou marcas mais tradicionais, como a Cirtoën e a Peugeor. Em setembro, por exemplo, emplacou 2.183 unidade. mantendo a 11ª posição no ranking das marcas mais vendidas no País. A empresa totalizou venda de 12.659 veículos no ano, com market share próximo de 1,2%.

LEIA MAIS

Em setembro, o melhor mês do ano em vendas de veículos

Caoa Chery tem novo gerente executivo comercial

De acordo com a fabricantes, a família Tiggo foi o destaque do mês. O Tiggo 5X foi o modelo mais comercializado, com 792 unidades emplacadas, seguido pelo Tiggo 2, com 402 veículos. O recém -lançado Tiggo 8 registrou 330 unidades licenciadas em seu primeiro mês completo de vendas.

Na avaliação do CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso, o pacote de recursos tecnológicos, o design inovador e a ótima relação custo-benefício do SUV de luxo da marca são fatores determinantes para seu sucesso de vendas. “O Tiggo 8 é equipado com o que há de mais avançado em tecnologia automotiva, seja no que se refere à segurança, ao conforto e desempenho. Além disso, oferecemos um preço bastante competitivo”.


Foto: Divulgação/Caoa Chery

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!