A Fagundes Construção e Mineração recebeu os dois primeiros novos Mercedes-Benz Actros de um total de sete unidades adquiridas: cinco 2653 6×4 e dois 2553 6×2. Os veículos serão aplicados em operações rodoviárias no transporte de máquinas pesadas entre a matriz da empresa, em Portão (RS), e suas filiais distribuídas em sete estados. As exceções ficam por conta dos 6×2 que serão transformados em motorhomes para lazer da família Fagundes.

Todas as unidades adquiridas contemplam amplo pacote tecnológico, como sistema MirrorCam – substitui retrovisores por câmeras -, assistente ativo de frenagem, de ponto cego

Atendendo à solicitação da Fagundes Construção e Mineração, todas as unidades adquiridas pela empresa receberam as avançadas tecnologias do Novo Actros, como MirrorCam (sistema digital com câmeras que substituem os retrovisores convencionais), assistentes ativos de frenagem, de ponto cego e de fadiga, além de programa eletrônico de estabilidade, controle de proximidade e assistente de faixa de rolagem.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!