Empresa lança a plataforma Next Brasil, que mostra seus próximos lançamentos e sua visão do futuro da mobilidade
Com o objetivo de marcar as comemorações de seus 25 anos no Brasil, com trajetória iniciada via carros importados e atualmente com fábrica em Santa Catarina, o Grupo BMW apresenta a plataforma imersiva e interativa Next Brasil, que não só propicia uma imersão em sua história local como também uma visão do futuro da mobilidade.
Dentre outras finalidades, a iniciativa visa ainda mostrar as principais novidades de produtos e serviços da marca no mercado brasileiro. Com conteúdos customizados para cada público, o BMW Next Brasil entrou no ar nesta quarta-feira, 25, exclusivamente para os colaboradores da fabricante alemã e a imprensa.
A partir da quinta-feira, 26, o público em geral pode acessar a plataforma por meio do link BMWGroupNext.com.br. Basta fazer um cadastro simples e rápido com e-mail para login e senha. O programa conta com a presença de Aksel Krieger, CEO e presidente do Grupo BMW Brasil, além de outros executivos da marca.
“O BMW Next Brasil foi pensado para oferecer ao público uma experiência inovadora e imersiva nas marcas do grupo”, comenta João Veloso, responsável pela comunicação corporativa do grupo. “Nosso objetivo foi combinar os conceitos tecnológicos de mobilidade com a interatividade digital para envolver o público com a sofisticação das marcas e transmitir a proposta de futuro da companhia. O desafio ainda inclui conteúdos customizados pra imprensa e colaboradores internos”.
Desenvolvida em parceria com a Agência Carbono, o BMW Next Brasil é inspirado no formato de séries das plataformas de streaming, oferecendo ao usuário a liberdade do conceito On Demand, que permite percorrer e escolher o que assistir entre os sete capítulos que contam a história das duas décadas e meia no Brasil e convidam os espectadores a conhecerem os lançamentos para os próximos anos.
Além de poder acessar as telas de acesso aos conteúdos da plataforma, os espectadores e fãs de BMW também podem participar de quiz que abordará questões sobre os temas apresentados.
Foto: Divulgação/BMW
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.