Produto

Fiat inicia campanha do novo SUV da marca

Sem revelar fotos do projeto 363 que chega no segundo semestre, montadora lança websérie para colher opinião dos internautas

Oprimeiro SUV a ser produzido pela Fiat no Brasil, conhecido por enquanto como projeto 363, só chegará nas concessionárias da marca no segundo semestre deste ano. Mas a montadora já começou campanha para divulgar seu principal lançamento de 2021, que tem tudo para reforçar sua atual posição de líder em vendas de veículos no País, conquistada a partir da estreia da nova Strada por aqui.

Na terça-feira, 2, o projeto 363 foi o principal destaque da participação da Fiat no BBB21, quando informou que o vencedor do programa ganhará o novo SUV da marca. A empresa preparou uma websérie para deixar o público mais próximo da criação e concepção do modelo e também para promover interação entre os internautas e colher suas opiniões sobre detalhes do utilitário esportivo. O acesso já está disponível em https://suv.fiat.com.br/.

“O nosso novo SUV é um marco muito importante para a Fiat”, comenta Herlander Zola, diretor da marca e operações comercias Brasil. “E para concretizar a apresentação do modelo nesta etapa, criamos uma plataforma de conteúdo que traz o consumidor para o centro de tudo, que vai nos permitir informar, interagir e instigar o público sobre o nosso próximo lançamento”.

LEIA MAIS

Fiat reforça liderança em fevereiro

Não é GM, VW ou Fiat. A líder é a Stellantis.

Strada lidera o ranking dos veículos mais vendidos no País

A ideia, segundo o executivo, é aproveitar o BBB  para abrir as portas da fábrica de Betim, MG, e mostrar em detalhes as fases de desenvolvimento do projeto. “Ninguém fez nada parecido com isso na indústria até o momento”, complementou.

A Fiat tem tradição em participar de programas do gênero reality show. Em 2001, antecipou o lançamento do Doblò na primeira edição da Casa dos Artistas, do SBT. Com o BBB, da TV Globo, a parceria já dura duas décadas. Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a região da América Latina, diz que a participação na edição 2021 visa colocar o consumidor no centro do desenvolvimento do novo SUV, “feito especialmente para o consumidor brasileiro”.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Ao completar 25 anos, coluna vê passado e futuro da indústria

Breve relato dos movimentos da indústria automotiva desde 1999 faz recorte da evolução dos produtos…

% dias atrás

Ram amplia oferta da Rampage com a versão Laramie Night Edition

Novidade da marca na Agrishow 2024 parte de R$ 278 mil, mas durante a feira…

% dias atrás

Volvo e TMA juntas em novo projeto de caminhão autônomo

Modelo baseado no FMX, em exposição na Agrishow 2024, chega para atender nova medida de…

% dias atrás

Volvo introduz pacote de acabamento direcionado ao agro

Linha FH passa a oferecer versão Cross Country para atender operações mistas

% dias atrás

De olho no Salão de SP, dirigentes brasileiros visitam Salão de Pequim

A GWM, que terá fábrica no Brasil, reuniu em seu estande os presidentes da AEA,…

% dias atrás

Go Electric inaugura 2º eletroposto e quer chegar a 20 este ano

Unidade de Cajamar, na Rodovia Anhanguera, funcionará com oito estações de recarga

% dias atrás