A Mercedes-Benz reorganizou a oferta da linha Sprinter 2021/2022 com opções de novas configurações, além de ampliar disponibilidade de equipamentos. As novidades começam com o chamado pacote Comfort Fit para os furgões da faixa de 4,1 toneladas.

No caso, o modelo sai de fábrica com assentos individuais para motorista e passageiro, leiaute interno para atender demandas do e-commerce ou serviços de ambulância, operações nas quais se atua no máximo com um ajudante.

Para as versões cabine-chassi também na faixa de 4,1 toneladas, o transportador passou a pode optar pelo pacote Hi-Tech, conjunto que reúne sistema multimídia MBUX, volante multifunção e controlador de velocidade.

A cesta tecnológica segue ainda para os furgões envidraçados e em versões para o transporte de passageiros, nas quais também inclui itens de conveniência como câmera de ré e ar-condicionado dianteiro e traseiro.

Pelas contas da Mercedes-Benz, a marca lidera o segmento de comerciais leves com a Sprinter na faixa de 3,5 a 5 toneladas. No ano passado, a fabricante registrou 9,7 mil emplacamentos do modelo, o que representou participação de 36% no segmento que define como large vans.

LEIA MAIS

→Mercedes-Benz Sprinter ganha versão 19+1 com porta dianteira

→Mercedes-Benz Sprinter ganha serviços de conectividade


Foto: Mercedes-Benz/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!