A Scania abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. Estão aptos a se candidatar para a seleção estudantes de nível técnico e superior a partir do primeiro semestre dos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Secretariado, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Comunicação, Relações Públicas, Psicologia, Jornalismo, Rádio TV e Internet, Arquitetura, Gastronomia, Técnico em Mecânica e Mecatrônica, Técnico Logística, Técnico em Cozinha e Nutrição.

As vagas abertas são para a unidades de São Bernardo do Campo (SP) com cargas horárias de 4 a 6 horas. Para a seleção, a Scania exige conhecimento intermediário do Pacote Office e, de acordo com a necessidade da vaga, conhecimento básico, intermediário ou avançado da língua inglesa.

Dentre os benefícios, além da bolsa-auxílio, a Scania oferece programa de desenvolvimento, restaurante no local, ônibus fretado e auxílio-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica, ambulatório médico, desconto na compra de veículo Volkswagen e o Scania Clube.

Os interessados no devem se pelo https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania/. A inscrições seguem até 30 de abril.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!