A Audi está ampliando a gama do sedã A6 no País com a oferta da versão Prestige Plus, que custa a partir de R$ 400 mil, uma opção mais barata do que a Performance Black, configuração topo de linha que era a única disponível no mercado brasileiro até agora, com preço partindo de R$ 483 mil.

LEIA MAIS

Audi inicia pré-venda dos novos Q5 e Q5 Sportback

Audi inaugura CD de peças em Vinhedo

A nova versão tem motor 2.0 TFSI de 245 cavalos. É equipada com a transmissão S tronic de sete velocidades, tração quattro com tecnologia ultra e suspensão Multilink. Dentre os itens de série, dispõe do controle de cruzeiro adaptativo com Traffic Jam Assist, faróis Full LED, câmera 360º e carregamento de celular por indução. O modelo possui ainda kit exterior S line, rodas de liga-leve 19” e 12 opções de cores no exterior.

Outra novidade da Audi é a incorporação dos faróis Full LED Matrix HD, park assist e carregador de celular por indução como itens de série faróis Full LED Matrix HD, park assist e carregador de celular por indução como itens de série versão Performance Black, que tem motor 3.0 3.0 TFSI, que desenvolve 340 cv de potência e torque de 500 Nm.


Foto: Divulgação/Audi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!