Com lançamento oficial e início das vendas programados para a próxima sexta-feira, 26, a nova Fiat Strada inova com a chegada da cabine Plus na versão para dois passageiros, com renovação total do espaço interno e uma caçamba com capacidade para transportar 720 kg, ante os 705 kg da primeira geração da picape mais vendida no País.

Além de fornecer maiores detalhes do modelo, a Fiat divulgou fotos inéditas da opção com cabine simples nesta quarta-feira, 28. Segundo a montadora, a nova Strada Cabine Plus dispõe agora de 1.354 litros de capacidade volumétrica da caçamba, um acréscimo de 134 litros em relação ao compartimento do veículo anterior, tornando-se o maior volume de carga da categoria.

LEIA MAIS

Nova Strada já pode ser encontrada na rede Fiat

Vendas de veículos dobram em junho com relação a maio

A opção cabine simples, que também ganhou em espaço interno, chegará em duas versões de acabamento: Endurance e Freedom. Com cabine dupla tem a configuração Volcano, a mais cara. A Fiat iniciou o faturamento da picape para a rede há cerca de dez dias, já sendo possível fazer pré-reserva do produto nas concessionárias, assim como test-drive das versões Endurance, de entrada, e da topo de linha. A venda, no entanto, só começa depois do lançamento oficial, quando serão divulgados seus preços.


Foto: Divulgação/Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!