O BMW X1 recebeu reforço em acessórios para chegar ao mercado em edição de produção limitada. Chamada de Outdoor, a fábrica de Araquari (SC) tem programação para produzir 192 unidades da versão, oferecida a R$ 330.950.

Baseada sobre a versão X1 sDrive20i X-Line Plus, a Outdoor traz capaz do retrovisor externo de fibra de carbono, rack de teto com suporte de bicicleta e de tapetes de borracha no interior e porta-malas.

No pacote da oferta, a marca também oferece o BMW Service Inclusive Plus por três anos ou 40 mil km. O serviço, com cobertura mundial da rede, inclui todas as manutenções do plano standard, além das trocas necessárias devido ao desgaste dos componentes.

Dentre os principais equipamentos de série, o X1 Outdoor traz faróis de LED, assistente de estacionamento com câmeras, ar-condicionado automático digital, bancos esportivos do motorista e passageiro com ajustes elétricos, Head-up Display, sistema de conectividade BMW ConnectedDrive e assistente Alexa.

Para a proposta completa do X1 Outdoor, a BMW também dispõe da bicicleta da marca na rede. O modelo M Bike, tem rodas de 28 polegadas, freios a disco e pesa 12,5 quilos. O preço sugerido é de R$16.042.

LEIA MAIS

→BMW fabricará novas gerações do Série 3 e X1 em Araquari

→No mercado premium, só BMW consegue ampliar vendas este ano


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!