Apartir desta quarta-feira, 30, os interessados em comprar a nova versão X-Way da linha Yaris 2019 podem encaminhar pedidos na rede de concessionárias da marca, que terá o produto à disposição do público a partir de fevereiro.

Apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro, a nova versão tem motorização 1.5 16V flex com transmissão do tipo CVT e se diferencia pela roda de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto, apliques de para-choque e para-lama, frisos nas laterais e logotipo X-Way na parte traseira.

Novidade da família do hatchback premium da marca, a versão custa R$ 78.990 e amplia para onze o total de opções de acabamento da linha Yaris. A X-Way vem também com ar condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e ajuste em botão fixado no descansa-braços, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button.

No quesito segurança, mantém o padrão da linha com freios ABS, sistema de assistência à frenagem (BAS) e distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD). A direção é eletroassistida progressiva (EPS).

LEIA MAIS

Lançado há três meses, Yaris supera o Etios em vendas

Com Yaris, Toyota quer bater recorde de vendas

Toyota produzirá veículo híbrido flex em 2019

Lançado em junho de 2018, o Yaris emplacou 32,3 mil unidades em sete meses. Desse total, 18,6 mil foram da versão hatch, o que garantiu ao modelo a sétima posição no ranking dos hatches pequenos mais vendidos no Brasil, conforme classificação da Fenabrave. No caso da versão sedã, que se enquadra no subsegmento de sedãs compactos, foram 13,7 mil licenciamentos e a 4ª colocação no ranking no qual concorre.

O Yaris X-Way pode ser encomendado nas cores sólidas Branco Polar e Vermelho Super, nas metálicas Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Preto Infinito e Azul Titã, além da opção Branco perolizado. A linha de acessórios para o modelo é composta por mais de quarenta itens, todos com garantia de três anos desde que adquiridos e instalados na rede autorizada de concessionárias Toyota.


Fotos: Divulgação/Toyota

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!