Em preparação ao lançamento que acontece ainda neste trimestre, a Caoa Chery está divulgando a conta-gotas detalhes do seu novo SUV, ação que vem sendo comum no setor automotivo brasileiro ultimamente. Após mostrar detalhe da parte frontal do veículo, a montadora divulga agora um esboço do modelo, que vem para reforçar ainda mais o seu portfólio no segmento.

A sua pré-produção começou no final de março na fábrica de Jacareí, SP, onde a Caoa Chery já produz o SUV Tiggo 2 e os sedãs Arrizo 5 e Arrizo 6. A empresa também mantém operações em Anápolis, GO, onde fabrica os SUVs Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8.

O novo SUV é uma evolução do atual Tiggo 2, mas a empresa garante que a versão atual será mantida em linha. Seu preço estará numa faixa entre o modelo já em produção no interior paulista e o Tiggo 5X.

No texto de divulgação de uma nova imagem nesta sexta-feira, 23, a Caoa Chery diz que o novo modelo “chama atenção por sua jovialidade e força, que reúnem em um mesmo design robustez e linhas harmoniosas, resultando em um veículo contemporâneo e cheio de personalidade”.

Para abrigar o novo projeto, a fábrica do interior paulista passou por atualizações nas áreas de armação da carroceria, linha principal de solda e montagem final. A Caoa Chery vem ganhando participação no mercado brasileiro desde o ano passado, quando conquistou a 11ª posição no ranking por marcas, superando marcas tradicionais como as francesas Citroën e Peugeot.

LEIA MAIS

Caoa Chery projeta vender 70% a mais em 2021

SUVs garantem crescimento da Caoa Chery

Caoa Chery inicia pré-produção de mais um SUV em Jacareí


Foto: Divulgação/Caoa Chery

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!