Já disponível em diversas marcas, o serviço de carro por assinatura passa a ser oferecido no Brasil também pela Ford, que nesta quinta-feira, 24, está lançando o Ford Go, que oferece os modelos importados Ranger – nas versões XLS, XLT, Limited, Storm e Black) – e Territory (SEL e Titanium).

As mensalidades partem de R$ 3,7 mil e o seviço pode ser contrato com franquias mensais de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano. De acordo com a empresa, o Ford Go, que tem por lema Você dirige, a Ford cuida, envolve processo 100% digital. Desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura, é tudo feito pelo site.

“Na Ford, acreditamos que o consumidor tem de ter liberdade de movimento para perseguir os seus sonhos. Com o Ford Go damos mais uma opção para ele escolher o modelo que melhor atende as suas necessidades de mobilidade”, comenta Luciano Driemeier, gerente de mobilidade e novos negócios da Ford.

LEIA MAIS

Com o Bronco, Ford reforça estratégia de só atuar em nichos

Camaçari: Ford pagará no mínimo R$ 130 mil de indenização.

Antes do seu lançamento oficial no mercado brasileiro, a companha realizou um piloto em Brasília, Goiânia e Porto Alegre para testar o funcionamento do novo serviço, que agora passa a atender 200 cidades de todas as regiões do Brasil.

Segundo comunicado da Ford, uma das vantagens do serviço é que todos os veículos são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vem com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Também há disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade.


Foto: Divulgação/Ford

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!