Limitada a 50 unidades e já disponível em pré-venda nas concessionárias da marca, a Land Rover acaba de lançar a versão especial Discovery Sport

, que tem preço a partir de R$ 330.550 na configuração P250 Flex S.

Projetada a partir de parceria com o ciclista e medalhista internacional que é embaixador da marca no Brasil, a nova versão traz novos equipamentos voltados para o universo aventureiro, como o engate exclusivo para duas bicicletas que permite a abertura do porta-malas sem a necessidade de retirá-las.

Também vem com novos tapetes extensores no porta-malas, o que amplia o espaço de transporte e garante proteção extra ao compartimento quando os bancos são rebatidos. Segundo comuicado da Land Rover, o veículo recebeu nas laterais novos estribos fixos, “que conferem maior comodidade e segurança para entrar e sair do carro, principalmente para as crianças ou quando o veículo está sendo utilizado para acomodar itens mais pesados”.

LEIA MAIS

Discovery Sport ganha novo motor diesel na linha 2021

Dentre outros itens, a fabricante destaca os protetores térmicos de para-brisa e, internamente, novos tapetes de borracha laváveis, que facilitam a limpeza do veículo após uma trilha, e uma exclusiva sacola dobrável multiuso, que pode ser usada para um piquenique ou para o transporte de equipamentos esportivos.

“Decidimos criar esta versão especial em parceria com o Henrique Avancini unindo o que há de melhor no mundo automotivo e no mundo aventureiro. De um lado, temos o Discovery Sport, um veículo consagrado, luxuoso, espaçoso e que oferece a robustez necessária para desbravar até os terrenos mais difíceis. De outro, a experiência de Henrique Avancini, um dos ciclistas mais vitoriosos do mundo, trazendo-nos uma série de equipamentos que aumentam a capacidade aventureira do Discovery, para que as famílias se aventurem e descubram novos horizontes”, comenta Paulo Manzano, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover do Brasil.


Foto: Divulgação/Jaguar Land Rover

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!